FRETE GRÁTIS PARA MG E SP ACIMA DE R$150,00
5% OFF SEMPRE QUE PAGAR VIA PIX
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS

Está com alguma dúvida?
Confira abaixo as perguntas mais comuns. Se não encontrar o que procura, fale com a gente pelo e-mail:
[email protected]
Respondemos com todo carinho o mais rápido possível!

Vocês têm loja física?

Não, somos uma loja 100% online.
Mas enviamos com amor para todo o Brasil via Correios!

Já finalizei meu pedido. Como envio as fotos?

Você pode enviar:

  • Por e-mail para [email protected]

  • Ou respondendo ao e-mail de confirmação que você receberá após o pagamento

Não esqueça de colocar o número do pedido no assunto e anexar as fotos junto com as informações de personalização.

Qual o formato ideal para as fotos?

Você pode enviar as fotos do jeitinho que estiverem no seu celular ou computador!
Aqui na Saber Amar, nós usamos dois formatos principais para impressão:

  • Quadrado (5,5 x 5,5 cm)

  • Retangular (6 x 8 cm)

Nós adaptamos as fotos internamente conforme o produto escolhido, sempre com cuidado para manter o melhor enquadramento possível. Se alguma imagem precisar de um recorte mais específico, entraremos em contato com você antes da produção, tá bom?

Vocês fazem edição nas fotos?

Não fazemos edições, filtros ou correções de imagem.
Imprimimos as fotos exatamente como recebemos, então, se desejar algum ajuste (clarear, aplicar filtro, etc.), recomendamos que faça antes de nos enviar. E atenção, fotos escuras tendem a ficar mais escuras pós impressão.

A cor do produto é exatamente como na foto?

Podem ocorrer pequenas variações de cor por conta da diferença entre telas de celular, computador ou tablet.
Se tiver dúvidas, envie um e-mail e te mostramos mais fotos reais do produto!

Posso cancelar uma compra personalizada?

Sim, mas somente se ainda não tivermos recebido os dados de personalização.
Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias úteis após a compra.
Depois disso, se o pedido já estiver em produção, não será mais possível cancelar.

Como funciona o frete e a entrega?

Temos 2 opções:

MINI ENVIOS (econômico)

  • Valor varia por região, mas compensa muito
  • Prazo: 11 dias úteis

  • Rastreio simples (apenas postagem e entrega)

PAC - SEDEX

  • Prazo e valor variam por região

  • Rastreio completo disponível

Reenvio por devolução
Se o pedido retornar por erro no endereço, destinatário ausente ou não localizado, será necessário pagar um novo frete para reenvio.

Posso personalizar com frases, nomes ou datas?

Sim! A maioria dos nossos produtos permite personalização.
As instruções estão na página do produto.
Após a compra, é só enviar os detalhes por e-mail — a gente cuida do resto com todo carinho.

Posso enviar direto para presente?

Sim! Todos os nossos produtos são enviados com uma embalagem fofa, prontinha para presentear.
Se quiser incluir uma mensagem personalizada, é só avisar no pedido ou por e-mail.

 

Se ainda ficou com dúvidas, escreve pra gente. Estamos sempre prontas pra te ajudar com todo o cuidado do mundo!