Está com alguma dúvida?
Confira abaixo as perguntas mais comuns. Se não encontrar o que procura, fale com a gente pelo e-mail:
[email protected]
Respondemos com todo carinho o mais rápido possível!
Não, somos uma loja 100% online.
Mas enviamos com amor para todo o Brasil via Correios!
Você pode enviar:
Por e-mail para [email protected]
Ou respondendo ao e-mail de confirmação que você receberá após o pagamento
Não esqueça de colocar o número do pedido no assunto e anexar as fotos junto com as informações de personalização.
Você pode enviar as fotos do jeitinho que estiverem no seu celular ou computador!
Aqui na Saber Amar, nós usamos dois formatos principais para impressão:
Quadrado (5,5 x 5,5 cm)
Retangular (6 x 8 cm)
Nós adaptamos as fotos internamente conforme o produto escolhido, sempre com cuidado para manter o melhor enquadramento possível. Se alguma imagem precisar de um recorte mais específico, entraremos em contato com você antes da produção, tá bom?
Não fazemos edições, filtros ou correções de imagem.
Imprimimos as fotos exatamente como recebemos, então, se desejar algum ajuste (clarear, aplicar filtro, etc.), recomendamos que faça antes de nos enviar. E atenção, fotos escuras tendem a ficar mais escuras pós impressão.
Podem ocorrer pequenas variações de cor por conta da diferença entre telas de celular, computador ou tablet.
Se tiver dúvidas, envie um e-mail e te mostramos mais fotos reais do produto!
Sim, mas somente se ainda não tivermos recebido os dados de personalização.
Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias úteis após a compra.
Depois disso, se o pedido já estiver em produção, não será mais possível cancelar.
Temos 2 opções:
MINI ENVIOS (econômico)
Prazo: 11 dias úteis
Rastreio simples (apenas postagem e entrega)
PAC - SEDEX
Prazo e valor variam por região
Rastreio completo disponível
Reenvio por devolução
Se o pedido retornar por erro no endereço, destinatário ausente ou não localizado, será necessário pagar um novo frete para reenvio.
Sim! A maioria dos nossos produtos permite personalização.
As instruções estão na página do produto.
Após a compra, é só enviar os detalhes por e-mail — a gente cuida do resto com todo carinho.
Sim! Todos os nossos produtos são enviados com uma embalagem fofa, prontinha para presentear.
Se quiser incluir uma mensagem personalizada, é só avisar no pedido ou por e-mail.
Se ainda ficou com dúvidas, escreve pra gente. Estamos sempre prontas pra te ajudar com todo o cuidado do mundo!